Twitter Image and video hosting by TinyPic Instagram PicasaPicasa

DESANIMAR?

Não desanimemos diante dos fracassos. Algumas vezes, ao vermos tantos erros que cometemos, ficamos decepcionados e somos tentados a dizer ao Senhor que não suportamos mais. Porém, Ele nos firma, encoraja-nos e nos atrai mais uma vez com Seu imenso amor. Ele nos mostra que o que é impossível para nós é possível para Ele (Mt 19:26). 
Se reagirmos com genuíno arrependimento, certamente
obteremos perdão e transformação para nossa alma.
Precisamos continuar a buscar o Senhor a fim de sermos iluminados e quebrantados por Ele. Quanto mais nos arrependemos de nossa vida natural, de nosso ego forte, mais nossa alma é purificada no fogo do Espírito. Não se trata de eliminá-la de uma vez por todas. Isso é algo que acontece dia a dia. No passado, não tínhamos consciência de que negar a vida da alma ocorria nas situações cotidianas, em nosso trabalho, nas reuniões da igreja ou em família. Hoje, porém, no instante, em que proferimos uma palavra contundente ou murmuramos acerca de algum problema, por exemplo, somos iluminados acerca de quanto devemos nos arrepender. Nesse momento, imediatamente oramos: “Ó Senhor, eu me arrependo diante de Ti uma vez mais. Senhor vem queimar minha vida da alma, meu ego, no fogo do Teu Espírito, que habita em mim”.
Quanto mais sensível for o nosso espírito, mais conseguiremos enxergar nosso eu, nossa vida da alma manifestando-se nas situações do dia a dia. Uma vez iluminados, podemos arrepender-nos e ser perdoados pelo Senhor!
O Caminho Para Viver e Reinar com Cristo, cap. 6, Dong Yu Lan, Editora Árvore da Vida

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Sua mensagem é importante...