Twitter Image and video hosting by TinyPic Instagram PicasaPicasa

Tenda de Oração


A igreja em Recife também tem tido suas experiências com o Bookafé móvel, conforme descreve uma das irmãs que tem participado com sua família dos eventos:


Graças ao Senhor também temos praticado a tenda de oração na cidade de Recife-PE. Começamos com a saída nos dois dias de prova do ENEM e, desde lá, temos saído todos os domingos e também saímos no dia de finados.

É possível fazer uma lista dos benefícios que a tenda tem nos trazido: Pessoas estão sendo salvas, os jovens têm crescido na vida do Senhor e nós negamos nossa vida da alma. 


Não existe maneira mais prática de oferecer nosso corpo como sacrifício vivo, santo e agradável a Deus. Sinto que realmente estamos apressando a volta do Senhor!

Fizemos uma placa bem grande com a frase: "QUEREMOS ORAR POR VOCÊ " e muitas pessoas que vêem a placa se aproximam pedindo oração. Pessoas de todas as classes sociais e com os mais variados tipos de problemas: saúde, filhos, família, etc. 


Além de nós orarmos pelas pessoas, também tivemos algumas experiências de pessoas que oraram por nós. No dia de finados, uma senhora católica, recebeu nossa oração com muita alegria e como gratidão fechou os olhos e orou por nós agradecendo ao Senhor e pedindo que nos desse a sabedoria que deu a Salomão. Ficamos todos comovidos e demos um forte abraço nela. Esta foi a primeira pessoa que orou por nós, depois surgiram outras.

O que mais me alegrou em todas estas experiências foi ver a minha família ser renovada servindo ao Senhor. Até minha filha de quatro anos distribui folhetos e trouxe pessoas para orar. Isto testifica que este encargo é para todos, precisamos apenas nos dispor.

Com muita alegria, 


Cinara Guimarães da igreja em Recife

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Sua mensagem é importante...