Twitter Image and video hosting by TinyPic Instagram PicasaPicasa

Testemunho MARTA Jerusa


Tenho 5 anos de crente, eu sou evangélica. Eu passei 4 anos lá em João Pessoa que foi onde eu conheci o Bookafé, participei de duas reuniões porém muita rápidas. Mas depois que eu conheci o bookafé daqui de Recife, o tempo que eu estou com vocês eu amadureci assim extraordinariamente, porque foi JESUS que fez a obra em mim. Eu não tenho palavras pra agradecer a igreja, do quanto eu estou aprendendo com vocês... só Jesus é que podia fazer isso na minha vida... e eu agradeço a todos os membros da igreja, o quanto vocês são importantes na minha vida, e o quanto eu sei que o Senhor ainda vai fazer na minha vida. O Bookafé pra mim é... a igreja, coisa linda amém. Ó SENHOR JESUS !!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Sua mensagem é importante...