Twitter Image and video hosting by TinyPic Instagram PicasaPicasa

Ceia do Amor - Atitudes Pequenas, Grandes Resultados







Porque somos generosos as artes gráficas estão disponíveis gratuitamente no link https://www.dropbox.com/sh/3kuk9y7n8w...

Atitudes Pequenas, Grandes Resultados
Em cada olhar de desprezo, alguém fica magoado.
Em cada gesto de impaciência, machuco quem convive comigo.
Em cada perdão que eu nego, manifesto o meu orgulho.
Em cada ressentimento, revelo meu amor próprio ferido.
Em cada palavra áspera que digo, minha arrogância aflora.

Em cada ato de fé, canto um hino à vida.
Em cada sorriso que dou, planto alguma esperança.
Em cada espinho que arranco, deixo alguém mais feliz.
Em cada pranto que enxugo, encho de gratidão algum coração.
Em cada momento de oração eu posso falar com Deus.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Sua mensagem é importante...