Twitter Image and video hosting by TinyPic Instagram PicasaPicasa

Planos e Oração em 2016


O ano começou e fizemos muitos planos, alguns individuais e outros coletivos como igreja.
Estas metas e programações que planejamos visam o nosso crescimento e desenvolvimento pessoal e coletivo.
Mas você sabe que não há vitórias sem lutas, certo?
Por isso lhe convidamos a jejuar, orar e vigiar com ações de graças por uma semana para o Espírito de Deus ter liberdade em agir por meio de você e de mim durante todos este ano.
Quanto ao jejum, faça isto pelo menos duas vezes nesta semana. Escolha uma de suas refeições. E quando a fome bater, se lembre de orar e agradecer;
Quanto a oração, separe 30 minutos diário nestes próximos sete dias. Se possível faça uma corrente de oração com outros irmãos de mesmo próposito. Não é necessário que esta corrente de oração feche as 24h, o mais importante é que orem;
Sobre a vigilia de ações de graças, esteja grato antecipadamente pelo o que o Senhor realizará por você e pela sua igreja em 2016. Vigie para não murmurar. Cantar hinos e ler versículos de gratidão podem lhe ajudar e muito.
E para concluir esta luta de clamor e ações de graças, no próximo sábado, das 19h às 21h, no auditório da igreja em Recife, teremos uma VIGÍLIA ESPECIAL DE ORAÇÃO E AÇÕES DE GRAÇAS, será uma alegria ter a sua presença, vem estar conosco, vem.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Sua mensagem é importante...