Twitter Image and video hosting by TinyPic Instagram PicasaPicasa

Reportagem da TV Record sobre a Tenda de Oração

A tenda é um grande testemunho, que ganha à simpatia de todos. O Senhor é tão simples e nós, muitas vezes, complicamos tanto!!! Mas, aleluia, quando nos dispomos e nos apresentamos, Deus simplesmente flui e alcança a todos ao nosso redor!!!




Record Brasília





É possível ver duas crianças, que estão bem atrás da Emanuely (a menina que foi entrevistada), vestidas de camiseta vermelha (a menina) e amarela (o irmão dela). Eles não se afastaram da tenda, pediram que
eu acabasse de contar a história depois que a jornalista foi embora.

Depois de um tempo os irmãos na tenda ao lado começaram a orar e perguntamos para as crianças que estavam lá se elas queriam orar também, todos concordaram e o menino de amarelo, que já era maior disse que todos precisavam de oração. A irmã Juçara orou com cada criança mas não se achegou a ele.


Carla Chaves, testemunhou: Eu, então, preocupada me acheguei, ajoelhei perto dele e perguntei, por que ele precisava de oração e ele me disse que era para Deus perdoar os pecados dele. Perguntei se queria orar comigo, repetir uma oração e ele disse que sim, já havia explicado que quando dizemos 'amém' estamos concordando com a oração do outro e pedi para que sua irmã dissesse 'amém' enquanto orávamos, ela também repetiu tudo, invocaram o Senhor, se arrependeram, se lavaram e ficaram muito felizes, disse a eles que um podia ajudar o outro a se lembrar do Senhor em casa, disse que o Senhor estava pronto para perdoar sempre, era só se arrepender e orar! 



E ela conclui: Enfim, foi bom demais da conta! Foi uma experiência rica demais, só o Senhor mesmo pra nos conceder tamanha graça e paz!!!
Vamos praticar, irmãos! Quando nós saimos para pregar o evangelho, nós ganhamos mais da vida do Senhor! Ele nos ama muito e é tudo o que precisamos!!! Jesus é o Senhor!!! 





Nenhum comentário :

Postar um comentário

Sua mensagem é importante...