Twitter Image and video hosting by TinyPic Instagram PicasaPicasa

A MAIOR BÊNÇÃO É O ESPÍRITO PROMETIDO


Como sacerdotes, precisamos sempre nos santificar e nos consagrar ao Senhor, oferecendo oferta pelo pecado, holocausto, oferta pelas transgressões, oferta pacífica e oferta de manjares. Desse modo, recebemos a bênção de Deus, assim como o orvalho do Hermom desce sobre os montes de Sião. Isso se refere ao Espírito, que nos traz a bênção de Deus.

No Antigo Testamento, as bênçãos prometidas ao povo de Deus estavam relacionadas com a vida terrena. No Novo Testamento, a bênção é a vida eterna, é o Espírito prometido (Gl 3:14). Quando o Espírito nos unge, os elementos divinos do Pai, do Filho e do Espírito são aplicados a nós (2 Co 1:21-22). Quão tremenda é essa bênção! Aleluia! Louvado seja o Senhor!

A unção que estava sobre Arão representa a unção de Cristo. Quando somos ungidos, não apenas recebemos um comissionamento para servir a Deus, mas também somos abençoados com a vida eterna. Por estarmos na comunhão do Corpo de Cristo, todos nós somos alcançados por esse óleo da unção. Graças ao Senhor por essa maravilhosa bênção!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Sua mensagem é importante...