Twitter Image and video hosting by TinyPic Instagram PicasaPicasa

Pepitas da Reunião de domingo

Hoje em dia todos gostam de tirar foto. E muitos são os programas para melhorar a aparência das pessoas. Aplicando isto ao campo espiritual, consideramos a Palavra do Senhor como o iluminar do raio-x. Que a Palavra do Senhor possa nos impressionar profundamente, mudando nossa vida.

Uma determinada irmã que tinha compulsão por compras, pedindo ajuda, foi aconselhada a invocar o nome do Senhor. E esta disse que fazia isto todas as vezes que estava fazendo compras. Inquirida de como ela invocava o nome do Senhor. Se percebeu que ela invocava de modo superficial. Amados invoquemos com mais intensidade e com coração puro. E certamente o Senhor que é rico para com todos os que O invocam, nos suprirá.

Comparemos nosso desfrute ao Senhor como um banqueiro que disponibilizou a seus filhos um cartão de crédito disponível. Que faremos nós? Quanto de desfrute temos usufruído.

Sejamos simples em contatar as pessoas, tornando acessível a Palavra de Deus.

As pessoas nos procuram para a serem ajudadas, e muitas vezes já damos a receita para os problemas. Amados vamos ajudar as pessoas a se achegarem a Deus. Levemos os outros a orarem, a invocarem. 

A maneira de sair da doutrina de invocar o nome do Senhor, é praticar invocar o nome do Senhor.

O que nos sustenta é a Palavra. Vamos ler a Palavra diariamente. Como sugestão eis a tabela de leitura - link

Continue orando pelos seus. Não esqueça dos seus. Anucie-lhe todas as coisas que Ele te fez e como teve compaixão de ti. Marcos 5:19-20.

Aonde você estiver, vamos espalhar a Palavra do Senhor.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Sua mensagem é importante...