Envie esse postal para seu amigo

+postais aqui




No passado cometemos erros, pois acolhíamos somente os que estavam na base da unidade da igreja juntamente conosco. Graças ao Senhor fomos iluminados e nos arrependemos. Dentre as muitas coisas que aprendemos nesses vinte anos, o mais importante é acolher os irmãos.

As promessas de Deus são para todos, porque Ele morreu por todos e veio para que todos tenham vida em abundância (2 Co 5:15; Jo 10:10b). Se você acha que ainda é muito imaturo espiritualmente, estando muito aquém do que deveria em sua vida cristã, e pensa em desistir de correr essa carreira por achar que isso não é para você, está enganado. O evangelho de Deus é para todos; portanto, você
Algumas pessoas são fortes no lado emocional de sua vida da alma. Outras pessoas têm o intelecto como lado forte e outras pessoas são muito fortes no lado volitivo da alma. Todo mundo é diferente. As combinações são todas diferentes. Agora, se você é forte na vida emocional, é lá que Deus vai querer tratar com você drasticamente. Se você é muito forte no lado intelectual, será lá que Deus irá trabalhar com você especialmente. Se você é forte no lado volitivo você precisa ser tratado nesse lado - até que aquele ego seja posto à morte, até que não seja mais você, mas Cristo vivendo em você. "O sal é certamente bom; caso, porém, se torne insípido, como restaurar-lhe o sabor ? Nem presta para a terra, nem mesmo para o monturo; lançam-no fora. Quem tem ouvidos para ouvir, ouça." Lucas 14:34-35 Se perdermos nosso sabor, isto é, se não formos separados, a conseqüência será o que está neste versículo; seremos lançados fora. A “terra” representa o reino. Não é adequado colocar no reino um cristão que perdeu o sabor. O “monturo” (monte de esterco) é um lugar sujo e impuro; ele representa |
A comunhão está baseada nesta unidade. Temos comunhão uns com os outros porque
um grão de trigo que cai na terra e morre e produz muito fruto. Isso é seguidamente repetido através das eras. É um assunto sempre e para sempre celestial; nunca existe o toque da terra nele. A Igreja não é uma coleção de judeus, gentios, brasileiros, americanos, chineses e outros. Por acaso não está escrito em Colossenses: "O novo homem (...) no qual não pode haver grego nem judeu, circuncisão nem incircuncisão, bárbaro, cita, escravo, livre; porém Cristo é tudo em todos" (3.11)?
mulher samaritana eram cegos no que diz respeito à sua natureza e situação. Como seres humanos caídos, todos somos cegos e estamos nas trevas. O Senhor teve misericórdia de nós e nos veio buscar e trazer luz.
Ela continuou dizendo: “Faz muito tempo que nosso casamento perdeu o frescor, a alegria e o sentido de estarmos juntos. Já conversei com meu esposo explicando que precisamos mudar, já esbravejei um sem-número de vezes dizendo que não é sensato brigar por coisas tão pequenas: pela camisa que não foi passada, pelos objetos que ele procura e que não sei onde estão, pela janela que ficou aberta durante a noite, pelo copo que quebrou e por muitas outras situações de pouca importância. Temos também discutido com tenacidade por razões um pouco mais delicadas: filhos, sexo e administração financeira, mas não vejo que precisamos chegar a gritar um com o outro e depois passar dias a fio sem nos falar. A lista dos motivos que nos têm levado a discutir é imensa. Penso que precisaria de mais de um dia para expô-los.”Deus confiou a nós Seu evangelho.
Devemos fazer de tudo para que o evangelho tanto da graça como do reino sejam pregados.
Muitas pessoas não reconhecem que são pecadoras, por estarem nas trevas e outras não sabem sobre o negar a si mesmas.
Façamos de tudo, promovamos todos os meios para que o alto evangelho alcance a pessoas.
Onde estejamos o evangelho precisa ser pregado.
Ai de mim se eu não pregar o evangelho de Deus!
1Co 9:16-25
Enquanto no palácio dos Sacerdotes fluiam ódio e desejo de matar o Senhor Jesus, na casa de pessoas simples, numa cidade próxima a Jerusalém, Betânia, uma mulher pecadora se demarrava e enxugava os pés do Senhor com seus próprios cabelos, como demonstração de amor que perfumava toda aquela casa.